NÃO CONFUNDA O PALCO DO OUTRO COM O SEU BASTIDOR
Vai parecer piegas ao ler mas... Ame seu processo de mudança e ame-se no processo de mudar.
Quando você estabelece um objetivo para sua vida, tem o hábito de comparar quem já atingiu tal objetivo com o seu processo? Provavelmente, a maioria de nós fazemos isso. E quando as dificuldades que demandam esforço, dedicação e perseverança aparecem, você desiste!
A crença de que para conseguir basta querer é imatura, infantil, típica da infância.
Atualmente vivemos num mundo em que te oferecem milagres não divinos, e sim medicamentosos, soluções miraculosas de resolver a vida financeira em um mês, tratar todos seus traumas em uma sessão, inglês fluente em 2 meses.... A ansiedade só aumenta.
Um erro muito comum acontece então: superestimar o que se pode fazer em um mês e subestimar o que se pode fazer em um ano.
Pare! Pensa ai... Não está confundindo o palco com outro com o seu bastidor?? Todo sucesso exige dedicação, tempo, dor, ônus e bônus. Para o outro e para você.
É preciso saber aonde se quer chegar, e ter paciência para alcançar. A paciência, ao contrario do que se pensa, não se trata de força, mas de amor. Ame quem deseja ser, e ame o caminho ate lá, mesmo com a dor que ele possa trazer, mas não se esqueça do seu objetivo jamais, lute pelo que ama.
Comentarios